A DW! 2024 promete ser um marco no cenário do design e da inovação, reunindo uma gama diversificada de atividades que abordam temas relevantes de Design Social, Biomateriais, Futurologia e Arquitetura. Sob o tema "Design Social e Futuro", o evento se destaca pela sua abordagem inclusiva e pela busca por soluções criativas e sustentáveis para os desafios contemporâneos.

Durante a Design Week 2024, a Decor Social junto ao IED oferece uma variedade de atividades que promovem o debate e a reflexão sobre o papel do design na construção de um futuro mais justo e sustentável, com ações que vão de talks a bazar e brechó.

Além do Bazar, teremos outras atividades, como a Oficina de Biomateriais e a Oficina de Futuros, explorando novas fronteiras no campo do design de produto e serviço, e a presença de Mila Strauss da MM18 arquitetura, compartilhando insights sobre o processo criativo por trás de projetos emblemáticos, como a Loja Docol e o Bar dos Arcos.

Com uma programação diversificada e participação aberta ao público, DW! 2024 se firma como um espaço de encontro e colaboração para profissionais, estudantes e entusiastas do design, oferecendo oportunidades de aprendizado, networking e inspiração para todos os envolvidos.

Não perca a chance de fazer parte deste evento único e contribuir para a construção de um futuro mais criativo, inclusivo e sustentável através do design. Venha se inspirar, aprender e colaborar na DW! 2024.

Nota: As informações sobre horários, temas específicos e participantes estão sujeitas a confirmação. Consulte a programação oficial para obter os detalhes atualizados.

Aplicar filtros

4 EVENTOS

Selecione o período de seu interesse

Você está procurando um evento que aconteceu há alguns dias?

Graziela Nivoloni

Alexandre Salles

Roberto Antonio Slusarz Filho

Amanda Monteiro

Natalie Davantel

Enzo Gonçalves Pretti