Parcerias do IED beneficiam seus alunos

21/04/2011

Com a finalidade de sempre promover seus alunos, incentivar trocas de experiências e claro, absorver muito conhecimento, o IED São Paulo faz a cada ano diversas e diferentes parcerias com grandes e renomadas empresas. Neste ano, além da parceria com  a empresa Deca, onde três alunos do curso de design de produto ganharam um estágio na empresa, o os alunos de design de jóias e design de produto do IED também desenvolveram projetos para a Chilli Beans.
Os alunos tiveram que desenvolver uma linha de óculos e relógios para a Chilli Beans e os dois grupos que tiveram o maior desempenho conheceram as instalações dessa grande empresa.
Os estudantes  foram premiados pelo presidente da Chilli Beans, Caíto Maia, com medalhas e troféu. Caíto  mostrou aos jovens os departamentos da empresa e ofereceu um feedback aos estudantes sobre o desenvolvimento dos trabalhos realizados.